24 de mai. de 2012

Cunhada ♥

Tumblr_lozr41mkwv1qc63yeo1_500_large









ooooi inclusive pra minha cunhada linda , que tá visitando meu blog ;)
Hoje eu vou dedicar um post pra ela :


 Fe , eu sei que faz não tanto tempo que agente se conhece né =s '
mas eu já te amo muito , muiteério , tipo , eu não sei viver sem você =] '
você é essencial na  minha vida , &' eu fico feliz , muito feliz por você existir , &' ter entrado na minha vida &' do meu irmão , kkk :)

Teeeamo demais cunhada linda :)
 &' obrigada por existir ♥
  I love you (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não :

- Chingue o Blog !
- Chingar os autores.

Sim :

- Aceito comentários , Seguindo , segue de volta ? Mas falando um pouco mais sobre o blog :)
- Criticas e elogios :)

Obrigatório :

- Antes de comentar , siga o blog !

Back Next Home