3 de jul. de 2012

Voltei + Pedido + Um post meio diferente.


 
  Jesus, quanto tempo que eu não posto né ? Pois é , ainda to no MALDIDO castigo ...
  mas então , eu VOLTEI de novo [ mas não totalmente ]
  Quero fazer um pedido muito natural pra vocês, 
   Pra saber , continua lendo (:

 Então , eu acho que estou com muito pouco seguidores :\\ 
 tipo 12, nossa '-'
sabe, eu quero chegar aos 20 seguidores, me ajuda com essa meta ai pessooooal :D
Mas meu post meio diferente é conversando sobre meu dia , [kkkkkkkkk,é meio loco esse "DIFERENTE" mas o nome é DIÁRIO DE UMA GAROTA. ]


 Meu dia foi bom , tipo sei lá , me distrai bastante , ri demais , nossa , muito , muito , conheci a nova professora de ARTES , comi demais , dei uma fuuuugida pra postar , hahaha '
  e eu tava meia mal , porque faz tempo que eu não posto aqui sabe , :\
 Mas é meio "idiota" esse post ,  mas eu fiz sei lá , pra me distrair sabe ...




 Saudades de vocês CC: '
 comentem ai ? Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não :

- Chingue o Blog !
- Chingar os autores.

Sim :

- Aceito comentários , Seguindo , segue de volta ? Mas falando um pouco mais sobre o blog :)
- Criticas e elogios :)

Obrigatório :

- Antes de comentar , siga o blog !

Back Next Home