13 de out. de 2012

Voltei + Pedido + Stalkear.


  oooooooi meus lindos, estou viva, \õ/
 Hoje vou falar sobre "STALKEAR" acho que vocês sabem o que é certo? Bom se não sabem, continue lendo, obs: não vo falar só OQUE É ...

Então,  "Stalkear", que é a palavra que a gente usa quando falamos que estamos "perseguindo" alguém, procurando detalhes da vida dessa pessoa, etc. Como toda mulher faz quando fica a fim de um cara, procura saber tudo sobre ele.
E quando você vai stalkear a pessoa, e acaba se decepsiona com o que leu? ai não adianta mais se lamentar, vai ser tarde demais, já vai ter lido o que não era p você ter lido.
Dói muito, porque quanto mais você procura mais você vai achar essas coisas, aí você vai lendo que ele está falando TE AMO p outra, você fica muuuuuito mal. Mas ninguém resiste, todos dão uma olhadinha no perfil da pessoa que você esta afim, do seu namorado, seu ficante algo assim, sempre!
 MEU PEDIDO :

  Gostaria muito que desde quando eu saí , fiquei afastada do blog, ainda não cheguei na meta de 20 seguidores, vocês não me ajudaram :\
 Por favor, sigam-me, vocês vão gostar muito (:

 Então é isso gatos e gatas, espero que tenham gostado, beijos e mais beijos da mustacha que estava com saudades de postar *u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não :

- Chingue o Blog !
- Chingar os autores.

Sim :

- Aceito comentários , Seguindo , segue de volta ? Mas falando um pouco mais sobre o blog :)
- Criticas e elogios :)

Obrigatório :

- Antes de comentar , siga o blog !

Back Next Home